Filmes de Terror 10

este blog tem como objetivo mostrar tudo das raridades antigas resgatando os maiores sucesso do cinema do terror,filmes que marcaram época fizeram sucesso e fazem sucesso ate hoje,e também renovando com os sucessos novos que estão chegando no nos anos de agora das modernidades então vamos a uma comparação filmes antigos e filmes novos,e com tudo chegarmos a um ponto de saber filmes antigos ou filmes novos quais tem mais sucesso entre os seguidores e visitantes,e assim que o blog filmes de terror 10 vai mostrar para vocês.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Casa dos Sete Mortos 1974 Dublado




Sinopse : Diretor Prepara uma filmagem numa casa onde Sete assassinatos foram cometidos , Para ser autêntico,ele usa rituais de magia-negra em suas filmagens ,algo que pode desagradar os mortos, antes da equipe terminar as filmagens uma série de eventos sobrenaturais começam a acontecer                        Formato: Tvrip                                                                                                         Qualidade do vídeo: 9                                                                                               Qualidade do áudio: 9                                                                                                   

6 comentários:

  1. Cara, revise seu português ! Eu estive a procura de alguns filmes clássicos e acabei caindo no seu site. Depois de ver algumas sinopses, eu fiquei horrorizado, mas não com os filme, mas sim com sua escrita. Se você quer ter um blog, de uma treinada na escrita primeiro. Eu sou dono de um site e sei bem como é ruim cometer esse tipo de gafe. Espero que você aceite bem criticas construtivas; acesse nosso site também, você vai encontrar os mais variados assuntos, e, com certeza vai encontrar algum artigo que lhe agrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta certo Amigo, não é bem meu português, e que as vezes eu faço é copiar as sinopse da net e apenas colo aqui, e também não tenho muitas práticas com blogs,tenho muitos filmes raridades e novos dublados em vhs e dvd mais não tenho ripadores de vhs para pc tenho acampamento sinistro dublado vhs a casa assassina dublado vhs uma noite alucinante 2 dublagem vhs que não é a mesma dublagem do dvd e também não é a dublagem da tvrip que tem por ai e outra dublagem e muito outros filmes em vhs dublado mas não tenho como passar para o pc , qual o seu site ? vou lá visitar ok

      Excluir
    2. amigo o sr joao gabriel devia ser escritor ne porque tudo mundo escreve errado e o seu blog e pra baixar filme certo entao manda este ze boco pra puta que .......... entendeu ne

      Excluir
    3. Achei que o site fosse para baixar filmes e não para ter aulas de português.

      Excluir