Filmes de Terror 10

este blog tem como objetivo mostrar tudo das raridades antigas resgatando os maiores sucesso do cinema do terror,filmes que marcaram época fizeram sucesso e fazem sucesso ate hoje,e também renovando com os sucessos novos que estão chegando no nos anos de agora das modernidades então vamos a uma comparação filmes antigos e filmes novos,e com tudo chegarmos a um ponto de saber filmes antigos ou filmes novos quais tem mais sucesso entre os seguidores e visitantes,e assim que o blog filmes de terror 10 vai mostrar para vocês.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Casa dos Sete Mortos 1974 Dublado




Sinopse : Diretor Prepara uma filmagem numa casa onde Sete assassinatos foram cometidos , Para ser autêntico,ele usa rituais de magia-negra em suas filmagens ,algo que pode desagradar os mortos, antes da equipe terminar as filmagens uma série de eventos sobrenaturais começam a acontecer                        Formato: Tvrip                                                                                                         Qualidade do vídeo: 9                                                                                               Qualidade do áudio: 9                                                                                                   

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pumpkin Karver A Nova Face do Terror 2006 Dublado

Pumpkim Karver A Nova Face do Terror 2006 Dublado     

  1.   tudo não passava de uma brincadeira, mas quando Jonathan viu lynn, a sua linda irmã,ser atacada por uma pessoa usando uma horrenda máscara , esfaqueou mortalmente a misteriosa figura, sem saber que o homem atras da máscara era o namorado dela, Jonathan e sua irmã acabaram de mudar para uma nova cidade com a intenção de iniciar uma nova vida,deixando seu horrível passado para trás,para comemorar o inicio de uma nova vida,resolvem participar de uma festa de Halloween com seus amigos em uma casa abandonada. porem,lá estava um convidado inesperado,uma figura sinistra que usa uma horrenda máscara entalhada na abóbora e começa a assassinar os participantes da festa com requintes de crueldade.                                                                    Título original : The Pumpkin Karver                        Pais de origem : EUA                                                     Gênero : Terror                                                             Tempo de duração :90 minutos                                    Ano de Lançamento : 2006                                             Qualidade de video : 10                                               Qualidade de audio : 10                                                  Dvdrip                                                                           download                                                                         opção 2 download

domingo, 5 de agosto de 2012

A VOLTA DOS MORTOS VIVOS 2 DUBLADO


download


Informações Técnicas:

Título...........: Return of the Living Dead Part II
Gênero...........: Terror
Vídeo............: 640x480 29.97fps
Qualidade........: dvdRip
Idioma...........: Português
Tamanho..........: 699 MB
Duração..........: 89 min








Sinopse:

Os tambores Trioxina do filme anterior estavam sendo transportados pelo exército norte-americano quando um dos barris acidentalmente cai de um dos caminhões próximo a um cemitério de uma pequena cidade. Três garotos que estavam ali vêem o barril e decidem mexer sem saber do perigo que estava por vir. Quando ele abrem o tambor um gás se espalha pelo cemitério fazendo com que os mortos levantem-se de suas covas.

Informações Técnicas:

Título...........: Return of the Living Dead Part II
Gênero...........: Terror
Vídeo............: 640x480 29.97fps
Qualidade........: dvdRip
Idioma...........: Português
Tamanho..........: 699 MB
Duração..........: 89 min



Poltergeist I - O Fenômeno Dublado


Poltergeist I - O Fenômeno 

Formato Vídeo.....: XVID
Formato Áudio.....: MP3
Qualidade.........: DVD-Rip
Idioma............: Português
Legenda...........: Sem Legenda
Tamanho...........: 802 MB
Duração...........: 114 minutos
Resolução.........: 688 x 384











Sinopse:

Uma Família é visitada por fantasmas em sua casa, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa mas gradativamente vão aterrorizando a família cada vez mais, chegando a "seqüestrar" a caçula, levando-a para outra dimensão através do tubo de imagem do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles devam ser ajudados por uma mulher com poderes mediúnicos.

Elenco:

Craig T. Nelson,
JoBeth Williams,
Beatrice Straight,
Dominique Dunne,
Oliver Robins,
Heather O'Rourke,
Michael McManus ,
Virginia Kiser,
Marty Casella¹,
Richard Lawson,
Zelda Rubinstein,
Lou Perry¹,
Clair Leucart¹,
James Karen,
Dirk Blocker

Informações Técnicas:
Título............: Poltergeist I – O Fenômeno (1982)
Título Original...: Poltergeist (1982)
Gênero............: Terror/Suspense
Formato Vídeo.....: XVID
Formato Áudio.....: MP3
Qualidade.........: DVD-Rip
Idioma............: Português
Legenda...........: Sem Legenda
Tamanho...........: 802 MB
Duração...........: 114 minutos
Resolução.........: 688 x 384

Screens Shots




download

CREEPSHOW ARREPIO DO MEDO 1982 DUBLADO

Informações Técnicas:

Título...............: Creepshow: Arrepio do Medo
Ano..................: 1982
Formato de Vídeo.....: AVI
Formato de Áudio.....: MP3
Qualidade............: DVDRMZ
Idioma...............: Português
Legenda..............: Não Tem
Tamanho..............: 726 MB
Duração..............: 112 Min
Resolução............: 624 x 336



Seqüência de pequenas histórias de horror criadas em homenagem a uma revista de terror americana da década de 50. São cinco histórias ligadas por uma central que envolve um garoto sendo maltratado pelo pai por gostar de gibis. Na primeira, um pai retorna do túmulo para se vingar da filha que o matou; na segunda, um meteoro transforma um caipira numa estranha criatura gosmenta; na terceira, um marido se vinga da esposa e de seu amante, mas depois verá que a vingança pode se voltar contra ele; na quarta história, um homem maltratado pela esposa descobre uma caixa misteriosa que esconde uma terrível criatura; na última história, um homem que odeia vermes e insetos terá que enfrentar seu maior pesadelo quando ocorre um blecaute.

Elenco:

Charles Van Eman (Bartender (segment “The Crate”))
David Garrison (College Party Host (segment “The Crate”))
Warner Shook (Richard Grantham (segment “Father’s Day”))
Robert (I) Harper (Charlie Gereson (segment “The Crate”))
Ed Harris (Hank Blaine (segment “Father’s Day”))
Hal Holbrook (Henry Northrup (segment “The Crate”))
Don Keefer (Mike the Janitor (segment “The Crate”))
Joe King (Billy (segments “Prologue”/”Epilogue”))
Stephen King (Jordy Verrill (segment “The Lonesome Death of Jordy Verrill”))
Jon Lormer (Nathan Grantham (segment “The Lonesome Death of Jordy Verrill”))
E.G. Marshall (E. G. Marshall)



Screens Shots




Download

download parte1
download parte2
download parte3
download parte4

sábado, 4 de agosto de 2012

Os Goonies Dublado 1985 Dual Audio


Sinopse:

Frank Cotton (Sean Chapman) é um conhecedor da depravação sexual, que busca a mais nova experiência sensual e compra um belo e intrincado cubo de quebra-cabeças. Só que Frank tem uma experiência atra com o cubo, ao resolver o enigma e abrir as portas do Inferno e do Céu, o que provoca sua morte. Após vários anos seu irmão, Larry (Andrew Robinson), que ignora o que aconteceu com Frank, decide voltar para a casa da família, que estava fechada há dez anos. Larry se muda juntamente com sua segunda esposa, Julia (Clare Higgins), mas sua filha, Kirsty (Ashley Laurence), optou por morar sozinha. Um acidente faz o sangue de Larry cair no chão do sótão, o que faz com ocorra a ressurreição de Frank. Porém o corpo dele está só meio composto, assim procura a ajuda de Julia, com quem tivera um tórrido envolvimento, para ter novamente a forma humana. Ainda secretamente apaixonada por Frank, Julia o ajuda seduzindo homens da cidade e levando-os até a casa, pois assim seu renascido amante pode beber o sangue deles, para assim recuperar seu aspecto humano. Tentando melhorar sua relação com Julia, Kirsty, que nunca se sentiu a vontade com a madrasta, vai até a casa para conversar com ela. Quando está chegando vê Julia com desconhecido, que na verdade é a próxima vítima e não o que Kirsty pensa. Ao entrar na casa Kirsty fica diante do estranho, que está coberto de sangue, e pede por socorro. Aterrorizada, ela se depara com o ainda incompleto Frank, que se identifica e tenta dominá-la. Apavorada, Kirsty pega por acaso o cubo e sente que ele é importante para Frank, então o atira pela janela, o que deixa Frank em pânico. Ao fugir ela pega o cubo e anda pelas ruas desnorteada, pois está dominada por um medo que nunca sentiu.

Elenco:

Sean Astin (Michael "Mikey" Walsh)
Josh Brolin (Brandon "Brand" Walsh)
Jeff Cohen (Lawrence "Chunck" Cohen)
Corey Feldman (Clark "Mouth" Devereaux)
Kerri Green (Andrea "Andy" Carmichael)
Martha Plimpton (Stefanie "Stef" Steinbrenner)
Jonathan Ke Quan (Richard "Data" Wang)
John Matuszak (Lotney "Sloth" Fratelli)
Robert Davi (Jake Fratelli)





Download

download.part1.rar
download.part2.rar
download.part3.rar
download.part4.rar
download.part5.rar
download.part6.rar

Orca: A Baleia Assassina Dublado1977

Sinopse:

Nolan é o capitão de um navio pescador de crustáceos que aceita uma proposta em dinheiro para capturar um tubarão branco para o aquário da cidade. Durante a navegação, eles avistam um tubarão que é atacado por orcas. Atiram em uma delas com o arpão e não percebem que isso foi um erro fatal: o arpão passa de raspão na nadadeira de uma orca macho e atinge em cheio a sua companheira que estava prenha. Ao trazê-la para o navio, a orca aborta o embrião. O macho olha da água a todo o fim da sua família e fita com ódio a Nolan. A orca macho ataca o navio que, danificado, tem que retornar ao porto. Enquanto o navio sofre reparos, a orca vingativa começa a perseguir Nolan e sua tripulação, que não podem se aproximar da água sem que sofram ataques. A população fica assustada e pressiona Nolan para que ele expulse a orca dali, pois o animal está assustando os peixes, além de outros danos à cidade. Nolan não tem outra saída senão ir atrás do animal, mas logo percebe que a inteligente baleia quer atraí-lo para uma armadilha mortal.

Elenco:

Richard Harris ... Captain Nolan
Charlotte Rampling ... Rachel Bedford
Will Sampson ... Umilak
Bo Derek ... Annie
Keenan Wynn ... Novak
Robert Carradine ... Ken
Scott Walker ... Swain
Peter Hooten ... Paul
Wayne Heffley ... Priest
Vincent Gentile ... Gas Station Attendant
Don 'Red' Barry ... Dock Worker

Informações Técnicas:

Título...............: Orca - A Baleia Assassina
Formato de Vídeo.....: MPEG-2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: Inglês
Legenda..............: Português / Inglês
Tamanho..............: 600MB
Duração..............: 92 Min
Resolução............: 720 x 480

Screens Shots




Sepultado Vivo 1990 Dublado

download
  1. SINOPSE: Clint construiu uma enorme casa para sua esposa, Joanna, em NY. Mas, ela não consegue se acostumar com a vida completamente afastada da cidade e acaba tendo um caso com um médico local. Juntos, decidem matar Clint para ficar com seu dinheiro. Joanna envenena o marido e, achando que ele estava morto, o enterra! Ao acordar, Clint se vê apavorado dentro do caixão, mas cava com as mãos sua saída e se esconde para se vingar da dupla. 

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Poltergeist II - O Outro Lado 1986 Dublado

Poltergeist II – O Outro Lado

Formato Vídeo.....: XVID
Formato Áudio.....: MP3
Qualidade.........: DVD-Rip
Idioma............: Português
Legenda...........: Sem Legenda
Tamanho...........: 665 MB
Duração...........: 92 minutos
Resolução.........: 656 x 288











Sinopse:

A família Freeling se muda em uma tentativa de se recuperar do trauma causado pelo seqüestro de Carol Anne (Heather O'Rourke) pela Besta. No entanto, ela não será descartada assim tão facilmente. Assim, a Besta reaparece como o Reverendo Kane (Julian Beck), um religioso que foi responsável pela morte de muitos dos seus seguidores. O objetivo da Besta é ter Carol Anne, mas para isto precisa ser mais forte que o amor da família dela, que se uniu a uma mediúnica que já os tinha ajudado no passado e a um sábio índio.

Elenco:

Craig T. Nelson (Steve Freeling)
JoBeth Williams (Diane Freeling)
Oliver Robins (Robbie Freeling)
Heather O'Rourke (Carol Anne Freeling)
Zelda Rubinstein (Tangina Barrons)
Will Sampson (Taylor)
Julian Beck (Kane)
Geraldine Fitzgerald (Jess)
John P. Whitecloud (Velho índio)
Jaclyn Bernstein (Jovem Diane)

Informações Técnicas:
Título............: Poltergeist II – O Outro Lado (1986)
Título Original...: Poltergeist II – The Other Side (1986)
Gênero............: Terror/Suspense
Formato Vídeo.....: XVID
Formato Áudio.....: MP3
Qualidade.........: DVD-Rip
Idioma............: Português
Legenda...........: Sem Legenda
Tamanho...........: 665 MB
Duração...........: 92 minutos
Resolução.........: 656 x 288

Screens Shots



Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento 1999 Dublado

download
  1. Sinopse e detalhes

    Buck (Robert Patrick) é um ladrão de banco, que está sendo vigiado de perto pelo Xerife Lawson (Bo Hopkins). As suspeitas de Lawson tem fundamento, pois Buck é um dos cinco criminosos que pretendem fazer um grande assalto em um banco na fronteira com o México. Quem comanda o roubo é Luther (Duane Whitaker), que fugiu recentemente da prisão. Além dos dois há C.W. (Muse Watson), um astro de rodeio, Jesus (Raymond Cruz), um treinador de cachorros, e Ray Bob (Brett Harrelson), um guarda de segurança. Eles combinam se encontrar no El Coyote, um motel, mas no caminho Luther tem um "pequeno problema" quando um morcego, que na verdade era um vampiro, entra no motor do seu carro. Sem ter noção do que se trata, ele atira no morcego e vai andando até o Titty Twister Bar, um cabaré. Lá o barman se propõe a ajudá-lo lhe dando uma carona mas logo ele se revela um vampiro, que quer vingar o amigo. Luther tenta se defender atirando, mas acaba sendo ferido e também se torna um vampiro. Quando chega no motel contamina Jesus, que se torna também outro vampiro. Luther conversa com os outros cúmplices naturalmente, dizendo que o assalto será naquela noite e gradativamente vai infectando seus comparsas. Quando só resta contaminar Buck, este percebe o que aconteceu e agora vai ter de fazer o possível e o impossível para não se tornar um vampiro.






    Sinopse:

    Uma gangue de ladrões de bancos planeja um golpe milionário no México. Mas, quando um dos bandidos entra no bar errado, lotado de vampiros, o plano todo desanda. O líder dos bandoleiros (Patrick) é obrigado a unir suas forças com seu arqui-rival, um xerife (Hopkins), para salvar a própria pele dos chupadores de sangue.

    Informações Técnicas:

    Título...............: Um drink no inferno 2
    Ano..................: 1999
    Formato de Vídeo.....: xVid
    Formato de Áudio.....: Mp3
    Qualidade............: DVD-Rip
    Idioma...............: Português
    Legenda..............: não Tem
    Tamanho..............: 800 Mb
    Duração..............: 78 min
    Resolução............: 592 x 432


    Screens Shots


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Beijo Mortal Dublado 1988

download
  1. Sinopse: Vinte e cinco anos depois de ter feito uma misteriosa viagem, Felice reaparece em Nova Iorque para visitar a sobrinha Amy. As mortes horríveis que ocorrem logo após a sua chegada fazem Amy pressentir que sua tia quer lhe deixar uma herança maldita.